RÁDIO
FERNANDA BRUM

News

13/11/2017 - 16:06 horas

Fernanda Brum não vai dar pausa na música

DSC_7468

Na última semana, Fernanda Brum foi diagnosticada com síndrome de burnout, que nada mais é que um esgotamento causado por excesso de trabalho. É a terceira vez, em 25 anos de ministério, que a cantora recebe esse parecer médico. Por causa disso, alguns sites divulgaram, erroneamente, que a cantora iria interromper a carreira. Para desmentir o fato, Fernanda falou, exclusivamente, ao portal Pleno.News, sobre seu diagnóstico e frisou que não vai parar de cantar.

"Eu não vou dar uma pausa na carreira, mas vou tirar um ano parcialmente sabático, fazendo apenas grandes eventos e divulgando meu novo CD, Som da Minha Vida. Algumas pessoas distorcem as palavras em busca de likes. Eu gostaria de pedir que os meus admiradores olhassem as minha redes sociais e também as da MK, onde as informações verdadeiras vão estar", explicou a cantora.

Leia a entrevista na íntegra no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- Tatiana Maria costa da silva

A paz, estou ansiosa pra ouvir o novo cd tem data pra lançamento? Eu gostaria muito de compra as novas batas, sou de BH como faço ?

Confira o mural completo
- Lucia Helena Barros Urrutia

Fê..suas canções, sempre foram bençãos em minha vida, nos momentos mais difíceis que passei. Deus usou você para me abençoar. Sou pastora

Confira o mural completo
- Heline Pires

Olá! Gostaria de saber se as camisas temáticas referentes aos cds, são vendidas em algum lugar. Gostei muito da camisa referente ao cd Liberta-me

Confira o mural completo
Confira o mural completo